Prêmio Profissionais da Música anuncia sua grade de palestras e palestrantes

 

De setembro a dezembro de 2017, 28 incríveis propostas de workshops, surpreendentemente, foram inscritas em nosso site. Com previsão inicial para a contratação de oito facilitadores para oito workhsops, ao nos depararmos com a extensão de mais um dia de programação concedida pelo shopping Pier 21 e a entrada do SEBRAE DF como novo parceiro institucional, a sugestão que recebemos foi: “Que tal adaptarmos para o formato palestras?”

            Após uma extensa negociação com cada um dos palestrantes pré-selecionados; seguros da manutenção do tripé do evento e das condições gerais para sua expansão, cá estamos para divulgar e compartilhar o nosso link de palestrantes e palestras que rolarão que nos dias 19, 20 e 21 de abril, nas instalações do shopping Pier 21, no ambiente que estamos batizando de espaço Sala.

            Relembro que workshops fizeram parte das três edições do PPM, porém, esta é a primeira definida a partir da proposição de interessados e escolhidos com base no que o evento se propõe à abordar. Adaptando o tempo de execução de cada palestra, naturalmente, aumentamos para 15 palestrantes, sendo 5 voltadas para área de Criação, 5 para Produção e 5 para Convergência.

            Sobre os critérios adotados diante de tamanha qualidade de trabalhos inscritos para nossa limitada grade de programação?

            Resposta: em primeiro lugar, priorizar finalistas e participantes desta edição e das anteriores. Em segundo, conceder uma vaga para um um convidado internacional a partir da parceria do PPM com o MIDEM.

                Ao mesmo tempo em que parabenizamos os escolhidos, agradecemos aos que se inscreveram, e reforçamos o convite para que todos venham a Brasília participar dessa celebração aos profissionais da música do Brasil.

            Aqui, compartilharemos conhecimentos, geraremos novas oportunidades e curtiremos sons, imagens, paisagens, afinal “o barquinho vai, o barquinho vem”

            Entrada Franca

            Musicalmente

            Gustavo Vasconcellos

%d bloggers like this: