Prêmio Profissionais da Música 2018: inscrições abertas

Os 15 dias que antecedem a abertura das inscrições de mais uma edição do Prêmio Profissionais da Música são sempre do mesmo jeito. Testes e mais testes de navegação, códigos, textos e mais um monte de tarefas para deixar o sistema apto e seguro; e assim, iniciarmos a nossa caminhada rumo à 2018, ao compartilharmos o maior diferencial desse evento, que ainda conta com um pool de atividades voltadas para capacitação, negócios e exibições ao vivo.

A partir da escolha do homenageado do ano, o designer Carlos André Cascelli, diga-se de passagem, criador da marca do PPM, remodelou toda a identidade visual para essa edição, associando cores e movimentos ao universo bossa nova do grande Roberto Menescal e seus 80 anos de vida. Apresentado em junho no MIDEM onde alicerçamos algumas atrações internacionais, voltamos ao Brasil estimulados e com a missão de preparar todo o sistema, site, mídias sociais para superarmos os números de 2018. Com muitos mais do que 10.000 linhas de programação, desde ontem, às 23:59h do dia 17 de setembro, liberamos o acesso para as 60 categorias concorrentes, 7 a mais do que em 2017, subdivididas nas modalidades Criação, Pordução e Convergência.

Os concorrentes que já participaram de outras edições, perceberão a diferença no visual e no fluxo mais simples e ágil do sistema. Para os que participarão pela primeira vez, nunca é demais enfatizar o nosso maior diferencial, qual seja, a possibilidade de um responsável cadastrado, se responsabilizar pela inscrição de diversos profissionais em todas as categorias disponíveis, bastando para isso, o prenchimento completo do formulário de inscrições e que nesse ano está com mais exigências quanto às informações dos inscritos .

Atuando assim, certamente, teremos um excelente grupo de profissionais concorrentes ao troféu a Parada da Música, e consequentemente, um rico evento e uma bela homenagem.

Sejam bem vindos http://ppm.art.br/inscricoes/

 

Musicalmente

%d bloggers like this: