Prêmio Profissionais da Música 2018 anuncia mais 3 jurados confirmados

Faltando 10 dias para o término das inscrições nas 60 categorias disponíveis e para propostas de workshops, é com muita honra que anunciamos os novos três jurados do nosso júri para a edição 2018 que celebrará os 80 anos de vida e 60 de carreira do ícone bosssanovista Roberto Menescal.
 
Diretamente da Bahia, recebemos pelos segundo ano consecutivo, a colaboração, o compromisso e o astral de Manno Góes, músico e autor de grandes sucessos nacionais desde 1992.
 
De São Paulo, dois estreantes, cervicalmente comprometidos, com a expansão e a evolução da nossa classe e causa. De um lado o músico, autor e produtor, Fernando Anitelli do Teatro Mágico; e do mesmo lado, Flávio Scubi de Abreu, que desde 2006 está à frente da Scubidu Music, uma agência de música especializada em turnês internacionais, gerenciamento de carreiras e selo discográfico, além de ter coordenado a Virada Cultural Paulista de 2015.
 
Esses três juntam-se aos já anunciados, Bruno e Marinilda Boulay e ao presidente do Júri 2018, o autor, produtor e publicitário Thomas Roth.
 
Enquanto nos preparamos para anunciar mais três nomes na próxima semana, saudamos os 565 cadastrados/eleitores que até aqui já depositaram 862 inscrições de altíssimo nível para o nosso próximo júri que será composto por 20 personalidades atuantes na criação, produção e convergência da música do Brasil para o Mundo.
 
Musicalmente
 
Gustavo Vasconcellos
 
%d bloggers like this: