Notícia

Prêmio Profissionais da Música 2019 no CIRCULART 2018

De 1º a 4 de novembro,  uma delegação brasiliense em torno do edital Conexão Negócios proposto pela Secretaria de Cultura do Distrito Federal participará do Circulart, evento voltado para o mercado musical latino-americano realizado, anualmente, em Medellín – Colômbia.

Além de apresentar aos participantes os artistas representados pela GRV Música, Media & Entretenimento, como Dhi Ribeiro, Atitude Feminina e Mario Moita, Gustavo Ribeiro de Vasconcellos, idealizador do Prêmio Profissionais da Música, buscará atrair a atenção dos participantes para se inscreverem na próxima edição do evento realizado pela GRV em Brasília desde 2015. “Expandir fronteiras é um dos maiores objetivos de nossa companhia musical para o próximo ano e a aproximação com os nossos vizinhos. Acredito que temos muito a trocar e contribuir, mutuamente”, afirma o produtor.

Uma realidade nacional, o PPM, a caminho da 5ª edição, já conta com a parceria e apoio de eventos nacionais e até internacionais, como o Midem, realizado na França, anualmente. O objetivo, agora, é buscar mais aproximação com os artistas e produtores da América Latina. “Apesar da maioria dos participantes serem brasileiros, já tivemos inscrições internacionais. Em todas as edições também tivemos o privilégio de contar com apresentações de artistas de países como Japão, África do Sul, Estados Unidos e Uruguai. A América Latina é um celeiro riquíssimo de talentos, cuja sonoridade tem um colorido todo especial. Precisamos intensifica este intercâmbio artístico”, acredita Gustavo.

 

Voltar ao topo