Notícia

PPM 2019, inova, e apresenta a 1ª feira lítero musical em sua programação

Em tempos de crise, segundo me disseram, “tire o S e crie”. Em tempos de PPM, segundo nos desafiamos neste ano, recorremos às origens para inovar.

Certa vez, recebi esse toque do camarada Pedro de Luna e ao ver as inscrições, percebi que quatro autores brasileiros, comprovaram suas inscrições entre as nossas 67 categorias com links de suas produções literárias. Lembrei-me daquele toque para inclusão da literatura em nosso evento e ao questionar o interesse dos quatro, se topavam, serem os pioneiros na categoria criada durante o processo, intitulada Livros Musicais; eis que…. Toparam.

A partir daí, me senti na obrigação de destacá-los em nossa programação. Com a chegada do querido Paulo Almeida em aproveitar a ocasião para lançar pela primeira vez no país, o livro do nosso homenageado Ronaldo Bastos e ainda por cima com a presença do autor, Marcos Lacerda e editor Sérgio Cohn, aí já tava formada a feira, o painel, o workshop e as tardes de autógrafos, que obviamente, só poderiam ser viabilizadas a partir da sensibilidade da querida Mariana Frota, a nossa gerente de MKT do Shopping Pier 21.

E quando já ia para divulgação, ainda pintaram Tiago Gome com o livro Vivendo de Música e Janaína Marquqesini, nossa mediadora desse painel, e que acreditem: lançará seu livro em torno da eterna Clementina de Jesus.

Como diria o poeta “o barquinho vai, o barquinho vem” e que venham as emoções dos livros, sons, imagens e paisagens.

O PPM é de todos, com todos e para todos.

Voltar ao topo