Notícia

PPM 2019 Confirmado!

 

A 107 dias do início do nosso evento e 110 para a cerimônia de premiação do Prêmio Profissionais da Música, iniciamos uma comunicação direta com os finalistas desta edição, com o objetivo de preparar, com confortável antecedência, a programação de 1º, 2 e 3 de novembro de 2019, composta de solenidades, programação de painéis, palestras e showcases e grande noite de premiação das 67 categorias de profissionais da música concorrentes neste ano.

Como tradicionalmente fazemos, os escolhidos só serão conhecidos em Brasília, em 3 de novembro de 2019.

Da Premiação

Nesta edição, além da premiação do melhor colocado de cada uma das categorias, o Prêmio Profissional da Música também entregará troféu ao concorrente mais votado pelo público nas modalidades Criação, Produção e Convergência.

Do reconhecimento

A exemplo do que aconteceu ano passado, quando os finalistas do PPM foram agraciados com Moção de Louvor concedida pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, tramita naquela casa proposta para uma nova solenidade reconhecendo a importância dos finalistas para o cenário cultural. Em 2018, a cerimônia seguiu o PPM na homenagem a Roberto Menescal, presente a ocasião.

Finalizamos com a boa notícia de que contaremos, ao longo do evento, com a presença dos homenageados das modalidades Criação e Produção e dos familiares do grande Maestro Claudio Santoro, nosso escolhido para representar, no ano de seu centenário, a modalidade Convergência.

Gradativamente, vamos construindo nossa programação composta por oportunidades de capacitação, networking e entretenimento: dez painéis, cinco workshops, cinco oficinas, exibição de três documentários musicais, cinco pocket shows, três edições do Festival A Parada da Música, quatro showcases festivais e a terceira edição do Curto Circuito Independente. Durante três dias, o PPM transformará Brasília, em pleno feriado de Finados, na capital da música do país.

Enquanto agradecemos por todo apoio e confiança até aqui, ficamos na torcida por sua presença nesta inédita, rica e inesquecível edição.

Viva os profissionais da música!

Musicalmente,

Prêmio Profissionais da Música 2019

Voltar ao topo