Finalistas 2018

 Sejam bem vindos profissionais da música de todo o país,

            Após um período de três meses de inscrições em 2017 e da primeira etapa de votação encerrada no último 10 de fevereiro, cá estamos para divulgar o resultado com os finalistas que seguirão para a segunda e terceira etapas de votação respectivamente. Ressaltamos que a publicação não está em ordem de colocação, ou seja, apenas a organização do PPM2018 detém a informação da classificação das 53 categorias que avançam a partir de hoje. Perceberão que em algumas categorias temos o número mínimo de três finalistas. Em outras, quatro, em várias, cinco e, em algumas, chegando até dez finalistas em razão dos empates.

           Os empates de devem ao excesso de inscritos em contraponto com o total de eleitores que participaram dessa primeira etapa que teve peso 1 e que foi destinada apenas aos profissionais que se cadastraram e vincularam inscrições. Diante disso, passamos o julgamento final para público e jurados. A partir da soma das três etapas, respeitando-se os respectivos pesos, teremos um vencedor ou até mesmo empates entre os que passaram da primeira etapa, e a partir de hoje saem da condição de concorrentes para a de finalistas.

             Lamentamos informar que muitos não seguirão para a final por um descuido nos links comprobatórios depositados onde sequer encontramos um link entre os três depositados associado a realizações no ano de 2017..

             Agradecemos todos que participaram ao mesmo tempo em que parabenizamos os que seguirão até a final, alertando que a segunda etapa de votação aberta ao público em geral será de 20 de fevereiro às 23:59h até o dia 3 de março de 2018 às 23:59h. Esta votação tem peso 0,5 e estará disponivel ao clicar no menu VOTE AQUI. Em paralelo, o nosso juri 2018 formado por 18 reconhecidas personalidades do país, avaliará  o conteúdo encaminhado, e que como reza o regulamento, terá peso 2.

           Os escolhidos do ano serão conhecidos durante a 4ª edição do Prêmio Profissionais da Música, precisamente, em nossa cerimônia de premiação, à se confirmar para o dia 20 ou 21 de abril de 2018.

             Sobre a programação do evento, cuja íntegra pretendemos divulgar no dia 1º de abril de 2018, informamos que até o momento, ela está desenhada assim:

             Pocket Shows : de 16 a 21 de abril

            Painéis e Palestras : de 19 a 21 de abril

            19 de abril às 20h, homenagem musical à Roberto Menescal;

            20 de abril às 10h, entrega de Moção Honrosa para todos os finalistas com a presença de Roberto Menescal no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal; e por último a cerimônia de premiação que acontecerá ou no dia 20 ou 21 de abril, aniversário de Brasília, com o local à se confirmar.

Musicalmente
#ppm2018

 

 

Criação

Alysson Shozo ResendeTakaki

Distrito Federal - Brasília

Link comprobatórios: https://www.youtube.com/watch?v=n-EtggwYP-A
Márcio Lugó

São Paulo - São Paulo

Link comprobatórios: https://www.youtube.com/watch?v=0VzGrq8_DsE&
Gabriel Grossi

DF - Brasília

Link comprobatórios: www.gabrielgrossi.com
Irene Atienza
Vanessa Moreno
Gabriel Grossi

DF - Brasília

Link comprobatórios: www.gabrielgrossi.com
Vanessa Moreno
Dhi Ribeiro
25

Produção

Ricardo Mosca

São Paulo - São Paulo

Link comprobatórios: www.ricardomosca.com
Adonias Souza Jr

SP - São Paulo

Link comprobatórios: www.arsis.com.br/mixagens-2017/
Estudio Arsis

SP - São Paulo

Link comprobatórios: https://www.arsis-audio-arte.com/
Sintonize Produtora Cultural
Viola Urbana Produções
Douglas Lopes Nicolau
Zé Alexandre

SÃO PAULO - SÃO PAULO

Link comprobatórios: http://www.zporz.art.br
Raul Misturada

SP - São Paulo

Link comprobatórios: https://www.youtube.com/watch?v=uPnsBYeFX1c
17

Convergência

Dna Caipira

MINAS GERAIS - UBERLÂNDIA

Link comprobatórios: