Notícia

Jaques Morelenbaum Trio no Clube do Choro

A partir de hoje, divulgaremos detalhadamente, as atrações associadas aos locais e atividades que proporcionaremos ao longo dos dias 1º, 2 e 3 de novembro de 2019 em seis espaços culturais da capital do Brasil.

As identidades visuais das peças que compartilharemos, serão vinculadas aos espaços para melhorar a sincronia e escolhas na hora de comprar seu ingresso ou passaporte para cada atividade. Dito isso, no Clube do Choro de Brasília, um dos novos locais e parceiros institucionais destas edição, realizaremos no domingo [3|11] a cerimônia de premiação apenas para finalistas, homenageados e convidados e no sábado [2 |11] às 21h, o grande show do instrumentista, arranjador e produtor musical, Jaques Morelenbaum.

Acompanhado de Lula Galvão [violão] e Rafael Barata [bateria], o finalista das categorias melhor arranjador, produtor musical e instrumentista popular masculino, é um dos escolhidos para a grade de shows da 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música.

Preço: R$ 20 [meia] e R$ 40 [inteira]

Os ingressos poderão ser adquiridos a partir de 1º de outubro de 2019 na loja digital do Clube do Choro e no local da apresentação.

Grandes alegrias nos aguardam, fortes emoções se aproximam e não tenham dúvida: sairemos de Brasília mais ricos a partir do intercâmbio de experiências, realizações e ações felizes dessa classe que representa o Brasil como poucos.

PPM 2019, do clássico ao popular, 100 anos de música brasileira

Realização: @grvproducoes Parceiro Institucional: @clubedochoro Promoção: @alphafm @alphafmbrasilia

 

Voltar ao topo