Notícia

Estão abertas as inscrições para os workshops

Amanhã, 15 de dezembro de 2018, completaremos 30 dias de inscrições nas 70 categorias disponíveis para a edição 2019. Concomitantemente, liberaremos as inscrições para os oito workshops que pretendemos realizar em convergência com nossos oito painéis durante a realização da 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música, prevista para acontecer entre os dias 22 e 27 de abril de 2019 em diversas localidades na capital do país.

Entre cursos, festival de música, pitch and mentoring, showcases na principal praça do evento e nas casas e espaços que compõem o Curto Circuito Independente, manteremos a nossa tradição e receberemos de 15 de dezembro a 31 de janeiro de 2019, temas e propostas para workshops que estejam em sintonia com nosso slogan dessa edição, qual seja “do clássico ao popular, 100 anos de música brasileira”.

Duas novidades para os interessados em participar:

I só avaliaremos propostas de inscritos nas 70 categorias disponíveis nesse ano. Ou seja, não teremos nenhum convidado ou facilitador ministrando workshops que não estejam concorrendo ao troféu A parada da música 2019;

II os workshops serão cobrados nessa edição, cabendo aos oito escolhidos colaborarem para a divulgação e venda dos lugares disponíveis. De forma aberta e transparente, cobraremos em sistema único e repassaremos aos vitoriosos, 70% de todo o montante arrecadado por cada workshop, descontando-se as taxas cobradas pelo serviço de venda digital. Com esse percentual, o escolhido custeará todas as suas despesas operacionais, cabendo a organização do evento: providenciar instalações, equipamentos, suporte administrativo e inclusão em todos os materiais de comunicação.

Ressaltamos que finalistas desta edição estarão isentos desta cobrança e que os valores serão estabelecidos pelo escolhido em sincronia com a organização do evento.

Quando sairá o resultado dos workshops escolhidos?

Resp: em 28 de fevereiro de 2019

Onde serão ministrados os workshops?

Resp: no shopping Pier 21

Data estimada da realização?

Resp: entre os dias 25 e 27 de abril

Duração máxima de cada workshop?

Resp: 2 horas

Capacidade  máxima?

Resp: 50 lugares

Forma de pagamento?

Resp: transferência bancária após a conclusão.

Boa sorte aos interessados e até abril de 2019 em Brasília.

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

Voltar ao topo