Notícia

Daniel Morelo e Simone Marçal confirmados no line up das oficinas do PPM 2019

 

Tema: Projetos culturais inteligentes: como fazer seu projeto se destacar em Editais e Leis de Incentivo.

Duração: 4 horas

O que será compartilhado nesta oficina?

Direcionado para produtores e artistas, o workshop aborda as etapas da escrita de um projeto cultural e as principais características que podem ser um diferencial em editais e leis de incentivo. Da apresentação à prestação de contas, além de entender como realizar uma gestão eficiente do projeto para que toda a execução seja coerente e efetiva. Uma oportunidade de dialogar a cultura de forma enriquecedora, colaborativa, sustentável e criativa, contribuindo para o fortalecimento do setor e da cadeia produtiva.

Facilitadores:

Daniel Morelo e Simone Marçal são idealizadores do Formemus – Conferência de Música que acontece anualmente em Vitória – ES, além de realizarem produções diversas e o Marien Calixte Jazz Music Festival.

Daniel Morelo é compositor, produtor cultural e comunicador. Comanda dois programas de rádio na Universitária FM – Sorvetinho FM e Sexta Vraum – Foi conselheiro municipal e estadual na cadeira de música nos últimos seis anos. É parecerista de projetos, tendo atuado em estados e municípios como FAC Distrito Federal, Funcultura Pernambuco e Funcultura Espírito Santo.

Simone Marçal é gestora cultural, produtora e consultora em projetos, é parecerista do Ministério da Cultura, FSA – Fundo Setorial do Audiovisual, ANCINE, LIC Distrito Federal, além de ter atuado em estados e municípios, como FAC Distrito Federal, Florianópolis-SC, Caixa Cultural, Blumenau-SC, Paraná, Goiás, Pernambuco, nas linguagens de Música, Música Erudita, Audiovisual e Eventos.

Local: Museu dos Correios | Data: 2|11 sábado | Hr: 14h -18h

Voltar ao topo