CONHEÇA O JÚRI DO PPM 2018

Confirmamos mais três importantes nomes para compor o nosso júri. são eles:
 
Daniel Domingues – Pesquisador do Mapa Musical RJ e mestre em Cultura e Territorialidades pela Universidade Federal Fluminense. Atualmente, é coordenador de música da Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro.
 
Pena Schmidt – Produtor musical, atuou como executivo e diretor de gravadoras (na Warner Music, por exemplo, foi o responsável direto pelo surgimento dos Titãs, Ira!, Ultraje a Rigor, Magazine entre outros). Como produtor de discos, trabalhou para a Continental Discos, WEA, Som Livre, além de sua própria gravadora, a Tinitus. Produziu cerca de 50 discos com hits sempre presentes nas programações de rádio. No PPM 2017 foi um dos homenageados junto com os fundadores da ABMI (Associação Brasileira da Música Independente)
 
Renata Gomes – Atua há mais de 15 anos como gestora de comunicação e marketing, desenvolvendo estratégias tanto para marcas internacionais do segmento de equipamentos musicais, como para artistas e eventos da área de música e entretenimento. especialista em conectar pessoas, marcas e propósitos, Renata movimenta o mercado como community manager da Music Talks, comunidade que visa integrar músicos, produtores, educadores, startups e empreendedores musicais de todo o Brasil por meio de conteúdo, eventos e ações em prol do mercado.
 
#ppm2018 #juri #renatagomes #penaschmidt #danieldomingues #somlivre #warnermusic #titas #ira #ultrajearigor #continentaldiscos #wea #tinitus #secretariaestadualdeculturadoriodejaneiro
%d bloggers like this: