Calendário

Conheça todos os concorrentes do Prêmio Profissionais da Música 2019

Diante dos números abaixo, adiaremos para 10|2|2019 a divulgação de todos os concorrentes das 67 categorias concorrentes no PPM 2019. Em, 13|02|2019, daremos início à primeira etapa de votação, liberada apenas para os profissionais da música que se cadastraram e se inscreveram nesta edição. Ressaltamos que ao término dessa etapa, saberemos os semifinalistas, além de divulgarmos todos os workshops e showcases inscritos.

Justificamos o atraso em virtude do excesso de participantes e do trabalho hercúleo de nossos desenvolvedores e suporte tecnológico na checagem dos dados de 1396 inscrições, a partir de 859 inscritos e 1125 cadastrados. Como anunciado preliminarmente, os que se cadastraram e não realizaram ou finalizaram suas inscrições, serão excluídos de nosso sistema. Além destes, foram excluídos dessa edição, os inscritos que não vincularam pelo menos 1 link comprobatório do ano de 2018, além de inscrições feitas em categorias divergentes de suas comprovações.

Assim, solicitamos que nos sigam em nossas redes e a partir do dia 10, acompanhem pelos e-mails as comunicações de prazos e critérios que já se encontram expostos em nossos site nos links http://ppm.art.br/regulamento/ | http://ppm.art.br/votacoes/ .

Sobre, inacreditáveis, números, antecipamos que na modalidade Criação, as cinco categorias com maior quantidade de inscrições foram: melhor autor, cantor, cantora, artista instrumental e instrumentista popular masculino. Em produção, assim como no ano passado, impressionantes 73 produtores musicais se inscreveram e em seguida, as próximas quatro primeiras posições ficaram com engenheiro de gravação, mixagem, produtor artístico e produtor executivo. Em convergência, projeto cultural musical é o líder de inscrições. Na sequência, festivais de música independente, canais de divulgação de música, canal de youtube de artista e programa de rádio.

Categorias que não obtiveram quórum mínimo?

Em criação, melhor artista hardcore e melhor trilha de games. VJs em convergência e Produtor de trilhas de games, empresa de sincronização e melhor roadie. Porém, a novidade é que diante das inscrições criaremos 3 novas categorias. Serão elas: livros musicais, escola de musicbusiness, além de separarmos canal de negócios online, em cursos técnicos e negócios.

Tenham todos um bom final de semana.

Se surpreenderão com o alto nível da competição; porque dos profissionais da música desse país, todos nós sabemos que somos mundialmente, o máximo.

 

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

Voltar ao topo