Atrações

Showcases

 

Layla Khepri – 21 de abril – 20h

Layla Khepri começou seus dias como atleta-estrela e aficionado ao fitness. Afastando-se de uma bolsa de futebol para buscar musica em tempo integral, Layla tem visitado todo o mundo e ganhando fãs desde então. Viajando nos EUA e no Canadá e compartilhando palcos com Drake, Future, 2 Chainz, Yo Gitty e muito mais.

Ganhando um Prêmio de Música Subterrânea para “Melhor Artista ao Vivo” e “Melhor Artista Novo” da Conferência Internacional de Música, sua performance em alta energia em tempo real e entrega rápida continuam a impressionar fãs em todo o mundo enquanto ela expande sua carreira em atuação e além.

Layla é a primeira atração internacional confirmada para o PPM 2018. Com seu carisma e seu talento, Layla irá encantar o público brasileiro com sua música.

 

 

Painelistas

 

Allen Johnston

Com mais de quatro décadas de experiência contínua em todos os aspectos de elaboração musical, licenciamento, vendas, promoção e distribuição para mercados nacionais e internacionais, Allen Johnston já trabalhou com selos como Ariola, Arista, Capital, EMI America, Fantasy, Island, K-Tel, Mercury, Sony Stax e Warner Bros. Allen viaja o mundo palestrando em inúmeras conferências e consultando diversos mercados de entretenimento com a proposta de promover uma evolução na cadeia criativa desses mercados. No PPM 2018, este importante profissional da cena musical mundial compartilhará o seu conhecimento dentro da programação de workshops.

 

FacebookYouTubeSite

 

Léo Feijó

Léo é jornalista, empreendedor cultural e gestor de políticas públicas no campo da economia criativa. É o atual subsecretário-adjunto de Cultura na Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro. Coordena o curso Música & Negócios PUC-Rio desde 2012. Participou de missões no exterior a convite do British Council (Londres, 2012), do Instituto Cultural da Dinamarca (Copenhague, 2013) e do Sebrae (Womex, em Budapest, 2015). Criou mais de uma dezena de espaços culturais no Rio de Janeiro (Casa da Matriz, Teatro Odisseia e Cinematheque, entre outros). Foi diretor do Sindicato de Bares e Restaurantes (SindRio) entre 2006 e 2016. Publicou o livro “Rio Cultura da Noite – uma história da noite carioca”, em 2014, e coordena os projetos “Prêmio Noite Rio 2012, 2013 e 2014”  e “1976: Movimento Black Rio 40 anos”.

FacebookInstagram

 

Sandra Gama

Sandra Gama é Chief Legal Officer da iMusica, companhia de distribuição digital. Antes da iMusica, Sandra trabalhou em diversas companhias especializadas em Digital, Mobile e Tecnologia (entre elas, Accenture). Sandra tem experiência como agregadora, desenvolvedora de plataformas e com Music Branding. A iMusica é pioneira e líder em gestão e distribuição de conteúdo digital na América Latina atuando como agregador de conteúdo para principais serviços de música do Brasil e do Mundo, desenvolvendo plataformas e realizando projetos de music branding. A iMusica é a plataforma White Label da América Móvil.

 

Facebook

 

Saulo Camarotti 

Saulo Camarotti formado em Ciência da Computação pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Jogos Digitais no IESB-DF, é co-fundador da Behold Studios, criadora dos premiados Knights of Pen & Paper e Chroma Squad. Com mais de 50 prêmios e nomeações internacionais, os jogos do estúdio atingiriam mais de 3 milhões de jogadores por todo o mundo, em jogos principalmente para Mobile e PC. Atualmente, Saulo é Diretor Regional do Centro-Oeste da Abragames, responsável pelo BRING – Mostra Brasiliense de Indie Games e produtor de jogos e diretor criativo na Behold Studios.

 

FacebookTwitter