Notícia

Abertas as inscrições para a 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música

Inscreva-se

Brasília, 19 de novembro de 2018

No último dia 15, logo após a nossa última etapa promocional ocorrida na Circulart : Medellín – Colômbia, abrimos as inscrições para as 70 categorias que desejamos premiar na 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música.

Como de hábito, iniciamos em um feriado prolongado para testarmos a estabilidade e vulnerabilidade do sistema. Após quatro dias de observação e surpresos com as 92 [ noventa e duas] inscrições realizadas apenas nesse período, cá estamos para informar que as oscilações e inconsistências já foram apuradas e superadas sem causar nenhum prejuízo aos que já se cadastraram e posteriormente se inscreveram em uma ou mais modalidades e categorias.

Tendo como critério cervical em todos os anos esse modelo de construção coletiva, ressaltamos a importância de um cadastro o mais completo possível dos que se inscrevem diretamente ou daqueles que se responsabilizam por inscrições dos profissionais com os quais trabalharam ao longo do ano de 2018. Aliás, sempre é bom ressaltar aos candidatos das modalidades Criação e Produção , desclassificaremos aqueles que não apresentarem em seus links comprobatórios, pelo menos um link que comprove atividades ou realizações no ano de 2018.

Gradativamente, encaminharemos novidades e curiosidades em nosso site e mídias sociais, além de disponibilizarmos um plantão de 24 horas, via email, para dúvidas ou esclarecimentos em torno das inscrições para as 70 categorias, cujo encerramento está previsto para 31 de janeiro de 2019.

As demais informações pertinentes à esta fase inicial estão disponíveis em www.grv.art.br.

Que venham as emoções do norte, nordeste, sul, sudeste e centro-oeste

PPM 2019, do clássico ao popular, 100 anos de música brasileira.

Musicalmente
Gustavo Vasconcellos

Voltar ao topo