Notícia

O 3º Ambiente é a banda escolhida para o LAB PPM

A organização da 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música, parabeniza e anuncia que a banda de Sobradinho [ Dsitrito Federal], o 3º Ambiente, foi a escolhida para a experiência em tempo real de gravar, mixar e masterizar uma música inédita com o auxílio de um produtor musical, um estúdio e um produtor executivo.

Agradecemos por demais aos demais concorrentes, que terão entrada franca para acompanhar todo esse processo criativo e produtivo, nas instalações do SESC Silvio Barbato, de 1º a 3 de novembro de 2019, sempre de 10h às 18h, exceto no dia 1º, cujas atividades começãrão às 14hs.

Esclarecemos que a escolha foi fruto de uma avaliação entre os integrantes desta ação e pelo grande envolvimento do artista pro esta participação junto ao seu público.

Por conta disso, além desta experiência, serão agraciados com um violão Shelter de ação, assim que se apresentarem com seus instrumentos, no SESC Silvio Barbatto, no dia 1º de novembro de 2019, às 14h.

Honrados pelo engajamento e interesse, desejamos que colham o melhor resultado possível, pois estarão na companhia de ótimos “corações e mentes”.

E para todos os interessados que nos perguntam, se estará aberta ao público vivenciar esta ação, afirmamos que sim e os ingressos antecipados já estão disponíveis no link [ https://www.sympla.com.br/lab-ppm__654770 ]

No local, os ingressos estarão com o mesmo preço, porém, somente em espécia.

O que será o LAB PPM?
Este ano o Prêmio Profissionais da Música abriu seletiva que escolheu um artista para ter a oportunidade única de ter seu single gravado, mixado e masterizado durante o LAB PPM em um formato laboratório de gravação, mixagem e masterização.

Essa produção coletiva e em tempo real, nasce para homenagear o produtor e agitador Carlos Eduardo Miranda, falecido em março de 2018.
Quem produzirá o single? Mauricio Tagliari
Quem gravará? Marcelo Fruet | Quem mixará? Átila Viana | Quem masterizará? Marcos Pagani
Musicalmente
#ppm2019

Voltar ao topo