Notícia

1ª etapa de votação do PPM bate recorde de participação

Após 15 dias, informamos que com muita tranquilidade concluímos às 23h 59minutos do dia 28 de fevereiro de 2019 a 1ª etapa de votação da 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música.

Após a longa auditoria pela qual o nosso personalizado sistema de votação se submeterá a partir da tarde de hoje, apresentaremos em 11 de março de 2019, relação dos semifinalistas em nosso site, para no dia seguinte, a partir das 18h, iniciarmos a 2ª etapa de votação, e que mediante cadastro prévio com nome, email e instagram, permitirá ao público de todo o planeta votar apenas nos semifinalistas. Por dez dias, quais sejam, de 12 a 22 de março, acompanharemos a 2ª etapa que ao seu final, nos permitirá informar os finalistas da edição 2019. Enquanto isso, liberamos alguns números e dados relacionados à votação encerrada na noite de ontem. São eles:

Total de eleitores: 850 com 79% de votos válidos e 21% de abstenção.

Total de votos: 9804

É da categoria Som de Rua o candidato com a maior pontuação geral

Na modalidade Criação, as três categorias com maior votação foram: Artista Instrumental, Cantora e Autor

Na modalidade Produção as três categorias com maior votação foram: Produtor Musical, Selos e Gravadoras e Fotógrafo

Por fim, na modalidade Convergência, as três categorias com maior votação foram: Projeto Cultural Musical, Canal de Divulgação de Música e Festival de Música Independente.

 

Nos vemos em 11 de março de 2019 com o anúncio dos semifinalistas do PPM 2019

 

Bom Carnaval e viva a maior festa popular do planeta

 

Musicalmente

Gustavo Vasconcellos

Voltar ao topo